CarrosNotícias

McLaren 650S Spider é destruída dez minutos depois de ser vendida

mclaren_s_1

Ver uma obra de arte automóvel como o McLaren 650 S Spider destruído aperta o coração a qualquer apaixonado por automóveis. Saber que tudo aconteceu apenas 10 minutos depois de ter sido entregue deixa ainda mais lamentos de azar.

A história do título acima, aconteceu em Essex, no Reino Unido. Os vizinhos do dono do McLaren, ao ver ele chegando em casa, aproveitaram para estourar uma garrafa de champanhe, momentos depois, o carro estava espatifado na árvore.

Trata-se de um McLaren 650 S Spuder, que ficou destruído após 10 minutos da entrega ao novo dono. Felizmente, não tiveram vítimas do acidente, e os danos ao supersportivo, não são muito graves. Apenas a dianteira sofreu um pouco. O McLaren 650 S Spider pode custar mais de 250 mil euros.

O McLaren 650 S Spider cuja designação 650 é uma alusão ao débito de potência do motor V8 3.6 biturbo e 678 Nm de torque. Já o “S” refere-se a Sport. Os números explicam as performances anunciadas: apenas 3,2 segundos para acelerar dos 0 até aos 100 km/h e de 8,8 seg. para fazer 0-200 km/h, o que pode explicar, em parte, o que aconteceu.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo