NotíciasTuning

Mazda mostra MX-5 Spyder Concept no SEMA Show

Fotos: Divulgação

A Mazda entrou no clima o SEMA Auto Show, em Las Vegas, um dos maiores eventos dedicados à transformação de automóveis, e apresentou o MX-5 Spyder Concept, um protótipo que realça, ainda mais, as linhas cativantes deste roadster.

Na transformação a capota rígida dá lugar a uma lona, no modo manual, semelhante ao Porsche Boxster Spyder, por exemplo, mas aqui com um desenho bastante exclusivo, que nos remete para os míticos roadsters de outros tempos.

A capota é vermelha e combina com o branco da correceria, o mesmo acontecendo com as rodas esportivas RS de 17 polegadas desenvolvidas pela Advan. Na dianteira, está o motor 2.0 litros a gasolina de 160cv, modificado para consumir isobutanol, um derivado produzido pela BP semelhante ao bioetanol, utilizado pela equipe Mazda/Dyson Racing no campeonato das American Le Mans Series.

O motor conta com novos sistemas de admissão e escape, além de um kit de freios da marca Brembo e uma nova suspensão. Trata-se apenas de um protótipo, mas ada foi dito quanto a uma possível produção mas é provável que uma edição especial surja no mercado, possivelmente como forma de encerrar a atual geração.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo