

O trabalho no carro foi feito 1 dia antes na loja TuneUp Motors na Ilha do Governador. Foi feito um trabalho na suspensão e na lataria pra instalação de novos aros 22″ cromados, o único com esse tamanho de aro no Estado do Rio de Janeiro. O carro pertence a Felipe Coutinho.
Segue abaixo detalhes do carro:
New Civic, modelo LXL – SE , 1.8 aspirado de leve.
# Telas de 7 polegadas nos enconstos de cabeça
# farol com projetor e angel eyes ( ccfl hallo )
# lanternas em leds
# banco de couro
# cambio borboleta
# cold air intake k&n com filtro esportivo
# coletor dimencionado inox
# scap skunk2 2,5 polegadas em inox com abafador
# suspenção fixa (frente) + ar (traseira).
Som:
# kit multimidia
# banda ice 2500rms ( mono )
# taramps 4.1 400rms ( stereo )
# 2 selenium extreme 1300rms
# 2 selenium d305 trio
Confira o vídeo:
Produção: WG Design – Site: http://wagnerguimaraes.com.br
Parceria: Feras do Asfalto – Site: http://ferasdoasfalto.com
Ignorância! kkkkk
só não entendi pq o dono colocou susp. rosca na frente e ar atrás…
Simples..
Eles pois as duas para entrar na garagem dele rsrs 🙂
Quero saber como se faz para fazer um carro desse passar na vistoria!
Muito bonito!
Ao meu amigo Daniel Diplay, rosca na frente, pois o prato que sustenta a mola da fixa ou da original, bate na roda. e ar atrax, pois qd estava de 16 original, eu nao passava da guarita do meu condominio, sempre levava o trilho….apenas isso…