CarrosNotícias

Localiza Fast – o novo recurso do aplicativo mobile da Localiza está ganhando cada vez mais adeptos pelo país

O Localiza Fast – o novo recurso do aplicativo mobile da Localiza está ganhando cada vez mais adeptos pelo país. Não é para menos: com a nova funcionalidade implementada recentemente pela empresa locadora de veículos, o cliente pode fazer todo o processo de um carro digitalmente, sem necessidade de passar pelos guichês de atendimento da agência.

A novidade já está disponível para usuários de algumas das principais capitais brasileiras. Em São Paulo, já é possível usar o Localiza Fast nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas. No Rio de Janeiro a distribuição também foi pensada por terminais aéreos e já se pode usar a nova função tanto no Galeão como em no Santos Dumont. O público mineiro da Localiza aluguel de carros pode retirar o veículo escolhido no aeroporto de Confins ou na disputada região da Savassi. A tecnologia também está disponível em Porto Alegre (RS) e em Brasília (DF).

A novidade tecnológica mobile first da Localiza Hertz  facilita a vida de usuários da agência. Agora, além de poder pesquisar e reservar o seu carro online, é possível retirar o veículo sem burocracia nem inconvenientes, direto pelo app em cinco capitais brasileiras. E a expectativa é que o Localiza Fast funcione em cada vez mais pontos do país.

O check-in é feito pelo aplicativo quando o cliente chega ao destino onde deve retirar o carro. Depois, por questões de segurança, o usuário passa por uma etapa de autenticação e reconhecimento facial. Se tudo estiver ok, recebe pelo telefone dados sobre o veículo – modelo, cor, placa e local onde se encontra estacionado. Pelo GPS, o cliente vai em busca do carro e ao encontrar ativa um botão que abre as portas do veículo. Chaves e documento estarão à espera no porta-luvas. Simples assim!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo