A Nissan vai começar mesmo a fabricação do Leaf Nismo em meados de 2013, de acordo com informações do site da revista inglesa Autocar. Assim como no protótipo divulgado em fotos, a sua versão de produção terá apenas diferenças estéticas, que são baseadas em um kit aerodinâmico e novas rodas com aro de 18 polegadas de diâmetro.
Esse kit aerodinâmico é composto por defletores de ar nos para-choques e nas laterais. Além disso, há filetes de LEDs na dianteira.
O seu motor continua o mesmo, rendendo 107 cv, potência obtida que é obtida pela transmissão nas rodas do eixo dianteiro do veículo. Ele ganhou algumas melhorias como a recarga de baterias mais rápida, fazendo com que a recarga seja fita na metade do tempo de vazio de até 80% da bateria. Por isso, são necessárias apenas quatro horas.
Essa tecnologia será de série nas versões SL e SV e opcional no Leaf. A Nissan divulgou que instalou novos freios regenerativos.
Ainda não há uma decisão sobre a sua venda na Europa e em outros países.