MotosNotícias

Salão Duas Rodas: Lançamentos e atrações exclusivas marcam a participação da Honda

A Honda, maior fabricante de motocicletas do Brasil, marca presença na 14° edição do Salão Duas Rodas, que acontece de 14 a 19 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista.

Com o tema Prazer em ter uma Honda, que reforça os atributos de qualidade, tecnologia, inovação e confiabilidade dos produtos e serviços da marca, a empresa oferece atrações para toda a família e apresenta ao público grandes lançamentos, de diversas categorias, como a linha 2018 da Honda Biz, que acaba de completar 20 anos no mercado brasileiro, a icônica GL 1800 GoldWing, a superesportiva CBR 1000RR Fireblade, a inovadora Honda X-ADV, entre outros modelos  .

No estande de 2.379 m² estão expostos 77 produtos, distribuídos em 8 áreas: Urban, Racing, On-Off, Dream, Cub, Scooter, além de ambiente com motocicletas conceito e espaço especial sobre o Mundo Honda, onde são apresentados os segmentos de atuação e diferenciais da marca no Brasil. Além de um automóvel, uma motocicleta e um motor estacionário que ganharam o mesmo grafismo desenvolvido pela equipe de design brasileira, nesse espaço há ainda uma réplica do HondaJet, jato executivo mais avançado do mundo em sua categoria, que obteve no último mês de agosto a certificação de tipo brasileiro, concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A Honda Racing estará presente no estande da Honda no Salão Duas Rodas com uma área dedicada às competições on e off-road. Serão expostas motocicletas que foram usadas em provas no Brasil e no exterior, como a Honda RC 213V do espanhol Marc Márquez, da MotoGP, e a Honda CRF 450 Rally, com a qual o espanhol Joan Barreda correu o Rally Dakar pela equipe HRC.

O visitante do Salão Duas Rodas poderá conhecer também os novos modelos que serão utilizados pela equipe oficial Honda Racing na temporada 2018, como a CRF 450 RX, de enduro e de rali, a CRF 450 R de motocross. Também estarão expostas as novas CBR 1000RR Fireblade, para a equipe de motovelocidade no Superbike, e a CG 160 Titan, da Honda Junior Cup.

Reforçando o compromisso ambiental do grupo Honda, o Salão Duas Rodas terá a neutralização da emissão de CO2 advinda da geração de energia elétrica por meio da entrega de Certificados de Energia Renovável pelo parque eólico da Honda Energy. Uma miniatura do aerogerador do parque, que fornece energia limpa para operações da Honda em Sumaré (SP) e São Paulo (SP), também estará exposta no espaço Mundo Honda.

Outra grande atração será a exposição dos conceitos inéditos de cor e grafismo dos modelos XRE 190, SH 300i, SH 150i e CB 500F, desenvolvidos pela equipe de Design da Honda Brasil. Criadas a partir da pesquisa do comportamento de diferentes perfis de motociclistas, como homens e mulheres modernos, antenados às tendências de moda e tecnologia e que não abrem mão de um veículo com personalidade, as motos-conceito poderão ser vistas somente no evento.

Há ainda uma área dedicada a tecnologias globais da Honda, com os modelos CB 1100 RS, uma motocicleta que mescla linhas clássicas com tecnologia moderna, além da REBEL 500 e das mini motos NAVI, ZOMMER-X e MSX 125 GROM. Nesta área também está exposta a Honda Neowing, veículo conceito de três rodas que segue uma proposta urbana e esportiva e possui motor híbrido.

Durante todo o Salão Duas Rodas 2017, haverá plantão de vendedores das concessionárias Honda de São Paulo e espaço destinado à Honda Serviços Financeiros (HSF), onde os visitantes poderão esclarecer dúvidas e fazer cotações de compra de motocicletas pelo Consórcio e o Banco Honda.

Fonte: Honda Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo