Lançamentos

Lançamento: Volkswagen Gol Rallye 1.6 VHT Total Flex 2010

Por dentro algumas modificações foram feitas exclusivamente para o Gol Rallye, como o acabamento em tonalidades escuras, assim como o teto e as colunas laterais e do vidro, realçando o painel, console, bancos e tapeçaria das portas. O painel tem pintura especial texturizada na parte superior, com destaque para as aberturas de ventilação com molduras metálicas e iluminação com Leds. A série pode ser identificada no interior com o logotipo “Rallye” presente no pomo da alavanca do câmbio, assim como na parte superior dos assentos dianteiros. Para quem viaja atrás, pode contar com luzes de leitura individuais, posicionadas no teto. Mesmo com um acabamento bem caprichado, durante o teste-drive, realizado em Campinas, nas estradas de terra foi possível perceber o barulho intenso dentro da cabine e na versão com câmbio automático a tampa do porta-luvas abriu várias vezes durante o trajeto.

A Volkswagem escolheu o motor 1.6 VHT Total Flex (EA-111) para equipar o Gol Rallye, nada mais justo, já que a montadora julga o modelo com um compacto com apelo esportivo, que pode vir equipado com uma transmissão manual MQ200, com cinco marchas, ou, na versão I-Motion, com câmbio automatizado sequencial ASG, que permite trocas de marchas manuais ou automáticas. Na versão manual a performance é mais exaltada, com etanos no tanque o Gol Rallye acelera até 100 km/h em 10,3 segundos, enquanto que com gasolina esse número aumenta para 10,6 segundos. Já a versão I-Motion faz de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos com gasolina e em 10,8 segundos com etanol. Sua velocidade máxima é de km/h com utilização de gasolina (E 22) e 182 km/h com etanol (E100). As duas versões, com câmbio manual ou automático trazem de série direção hidráulica, trio elétrico, abertura interna do porta-malas elétrica, preparação para sistema de som com seis alto-falantes e antena, volante ajustável na altura e profundidade, limpador e desembaçador do vidro traseiro. Enquanto que a versão I-Motion tem a mais computador de bordo de série com alerta de velocidade, autonomia, consumo médio e instantâneo de combustível, distância percorrida, tempo de viagem e velocidade média. Opcionalmente são oferecidos para os dois modelos ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS e volante multifuncional e para o I-Motion, pode ser adicionado comandos do câmbio tipo paddle shift, além do I-System para as duas versões. Ainda são oferecidas cinco cores, três delas sólidas (branco Cristal, vermelho Flash e preto Ninja) e duas metálicas, cinza Spectrus e prata Sirius, além da cor especial de lançamento, amarelo Solaris. Os preços partem de R$ 40.370 para a versão com câmbio manual e R$ 43.030 para a versão I-Motion.

Mais fotos no blog: http://carpointnews.blogspot.com/2010/09/lancamento-volkswagen-gol-rallye-16-vht.html

Página anterior 1 2
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo