CarrosNotícias

Lamborghini Aventador homenageia o Miura

Lamborghini-Aventador-Miura-Homage-PLACEMENT

Mais uma edição especial do Lamborghini Aventador está saindo do “forno”. Chama-se Miura Homage, e, como o próprio nome indica, assinala os 50 anos do Miura.

Esta edição especial, limitada a 50 unidades (a grande maioria já vendida), destaca-se pela pintura bicolor, a mesma do Miura original, com destaque para os detalhes em dourado.

lamborghini-aventador-miura-homage-006

É possível escolher entre três das seis cores originais que existiam para o Miura. São elas, o vermelho Arancio Miura, o verde Scandal e o azul Blu Tahiti, todas combinadas com o dourado. O superesportivo tem ainda rodas douradas ou prateadas mate de 20 polegadas à frente e de 21 atrás.

Por dentro, é possível encomendar revestimentos em couro preto Nero Ade ou castanho Terra Emilia, havendo aplicações em fibra de carbono de série.

1466960058_34_Supercar-Lamborghini-Aventador-Miura-Homage-will-be-released-in-quantities-of-50-pieces

O motor escolhido é o já conhecido V12 de 6,5 litros com 700cv e 690 Nm de torque. Esse propulsor permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e alcançar os 350 km/h.

A nova criação da marca sediada em Sant´Agata Bolognese foi revelada ao público no Festival de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo