CarrosNotícias

LaFerrari Spider chega em junho

LaFerrari Spider

A Ferrari confirmou oficialmente que a LaFerrari, o superesportivo híbrido da marca italiana, sucessor do Enzo, terá uma versão aberta, o LaFerrari Spider. Em entrevista à “Automobile Magazine”, o CEO da Ferrari, Sergio Marchionne, confirmou que a única versão do LaFerrari será o Spider.

LaFerrari Spider 4

“O único derivado do LaFerrari será o Spider”, revelou o italiano, acrescentando que o lançamento do modelo “não é segredo algum, já que potenciais clientes já foram abordados”.

A versão aberta poderá ser revelado no Ferrari Cavalcade em junho e deverá ter uma produção limitada entre 150 e 200 unidades. Quanto à mecânica híbrida, esta deverá ser a mesma da versão fechada, ou seja, um motor V12 de 6.3 litros e que trabalha em conjunto com um bloco elétrico, debitando um total de 963 cv.

Marchionne falou ainda sobre o regresso de um novo Dino V6. Questionado sobre o seu eventual posicionamento no mercado e sua relação com o 488 GTB, Marchionne desconversou: “Ainda não encontramos respostas para estas perguntas”, limitou-se a dizer o novo CEO.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo