CarrosNotícias

Lada mostra novo sedan Granta

Fotos: Divulgação

A Lada revelou as primeiras imagens e informações do seu novo sedan de baixo custo Granta, com linhas mais modernas, que nem lembra os famoso Ladas quadradões dos anos 90. O modelo é semelhante ao Renault Logan, mede 4,26 metros de comprimento, 1,70 m de entre-eixos e 1,50 m de altura, com um porta-malas de 480 litros.

O modelo será vendido em três versões: Standard, Normal e Luxe, apesar de poucos itens de série, o sedan compacto da marca Russa terá como opcionais quatro airbags, freios ABS com distribuição eletrônica (EBD), ar-condicionado, retrovisores elétricos, sistema de adio com conexão Bluetooth, bancos aquecidos, navegador, sensor de estacionamento, entre outros.

A Lada vai oferecer ainda três opções de motorização, as mesmas que equipam o Logan, sendo o 1.6 8V com 80 ou 90 cv  de potência e o 1.6 16V com 98 cv, os motores vão trabalhar em conjunto com uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades, o modelo não terá a opção de câmbio automático. O preço estimado do Granta no mercado russo vai de 220.000 a 300.000 rublos. A Renault é dona de 50% da AutoVaz, dona da marca Lada.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo