CarrosNotícias

Kia mostra interior da nova geração do Cee’d

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A marca reserva para o Salão de Genebra deste ano o lançamento do novo Cee’d  hatch.Na Europa, ele se equivale ao nosso Cerato,dividindo a mecânica, mas com o design diferente. A Kia quer unificar os seus modelos e por isso, pode aparecer no Brasil com esse nome.

O cee,d está mais largo, comprido e alto. A dianteira tem novos faróis de LED e o capô tem traços arredondados, seguindo a linha dos novos Optima e Cadenza. A grade “nariz de tigre”, uma das principais características do design da marca, foi reformulada, mas continua presente.

Em fotos lançadas recentemente, a Kia revela o interior do Cee’d ,que é refinado, tem maçanetas cromadas, tela touchscreen e outros detalhes tecnológicos. O painel tem um desenho de cockpit, com temática de aviões que mantém todos os comandos próximos ao motorista.

Ela ainda não revelou detalhes sobre a motorização do hatch, porém já se sabe que ele dividirá mais de 50 % de suas peças com o novo i30, incluindo os motores. É mais provável que ele chegue ao nosso país com um motor de 2.0 flex.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo