CarrosNotícias
Tendência

Kia revela cupê de tração nas quatro rodas Futuron Concept

A Kia Motors revelou seu novo Futuron Concept, um cupê de tração nas quatro rodas, que propõe novos designs para futuros veículos elétricos.

Com um design baseado na noção de pureza dinâmica, o Kia Futuron Concept mescla proporções elegantes com formas e superfícies puras. Seu chassi leve de cupê SUV incorpora um trem de força com tração nas quatro rodas totalmente elétrico, envolvido em superfícies exteriores arrojadas e modernas, e com um interior flexível e de alta tecnologia.

O trem de força totalmente elétrico do Kia Futuron torna essa forma possível. Uma bateria de alta capacidade é montada no corpo do veículo, embaixo do piso da cabine, fornecendo energia elétrica para quatro poderosos motores elétricos nas rodas. A postura elevada do carro é, portanto, combinada com um baixo centro de gravidade e um sistema e-AWD de ponta que fornece respostas rápidas às entradas do motorista.

A frente do Futuron apresenta uma nova reinterpretação da grade ‘nariz de tigre’ da Kia, uma assinatura para o design da Kia agora há mais de uma década.

Uma das características mais importantes da cabine é a área do cockpit ao redor do motorista. A interface gráfica do usuário da cabine flui para fora da porta do lado do motorista e envolve o volante em um arco contínuo. Isso mescla o painel de instrumentos diretamente com a tela audiovisual no centro do painel e é vinculado à tela integrada na superfície do volante.

Fonte: http://carrohoje.com/2019/11/06/kia-futuron-concept/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo