CarrosNotícias

Ken Block vai ser consultor do “Need for Speed”

Fotos: Divulgação

O piloto de Rally Ken Block é o novo consulto de corridas do jogo “Need for Speed”. Os produtores do jogo falaram que o piloto vai ajudar a dar ideias de como devem ser a ação e adrenalina da corrida em novos limites” no game.

Em troca, a franquia vai ser patrocinadora do Gymkhana SIX, próximo capítulo da série de vídeos em que Block mostra suas habilidades em circuitos inusitados. O vídeo vai ao ar no dia 11 de novembro, no canal oficial do Need for Speed no Youtube, um dia antes do lançamento da sequência do game nos EUA.

Batizado de Need for Speed: Rivals, a continuação do game possibilitará que o jogador poderá ficar do lado da lei ou do crime, na pele de um piloto de corridas ilegais ou de um policial.  Considerado um dos mais tradicionais games de carros, o jogo trará de volta a modalidade “tuning”, que permite personalizar e melhorar os veículos.

O jogador poderá, por exemplo, acionar o turbo para escapar da polícia. Como policial, o usuário terá a possibilidade contar com um helicóptero para auxiliar na missão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo