CarrosNotícias

Jaguar XF é eleito o “Carro da Década” pelos britânicos

Foto: Divulgação

Em uma enquete promovida pela revista britânica Auto Express, durante as comemorações de uma década do “Driver Power” um estudo anual que mede a satisfação dos motoristas britânicos, o Jaguar XF foi escolhido como o “Carro da Década”.

O sedan de luxo da marca britânica foi o escolhido por mais de 300 mil leitores da publicação britânica, que o colocaram no topo em categorias como grau de confiança, qualidade de construção, custos de manutenção, condução, desempenho, conforto, entre outros. Na mesma eleição, os motoristas britânicos escolheram a Lexus como a “Marca da Década” valorizando os serviços de pós-venda da divisão Premium da Toyota no país, enquanto a Hyundai recebeu o prêmio de “Maior Evolução”, como resultado do crescimento em 10% do índice de satisfação dos proprietários da marca no espaço de dez anos.

Enquanto que o Honda Jazz foi eleito o “Carro de Maior Confiança da Década” e o Toyota Yaris ficou com o título de “Melhor Manutenção da Década”. No geral, os carros japoneses foram classificados como os melhores automóveis dos últimos 10 anos, seguidos pelos britânicos. Os carros alemães ficaram no terceiro lugar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo