CarrosNotícias

JAC Motors lança ‘J6 movie’, ‘J3 play’ e ‘J3 turin play’

Fotos: Divulgação

A JAC Motors acaba de lançar no Brasil as séries especiais J3 Play, J3 Turin Play e J6 Movie. para atender a uma demanda identificada na rede de concessionários JAC Motors nas conversas com os clientes da marca: o entretenimento.

O kit multimídia que será instalado no J3 e no J3 Turin possui diversos recursos: tela touchscreem de 6,2 pol, rádio AM/FM com CD player, DVD player, TV digital, sistema de navegação com GPS, entradas USB, auxiliar, SD card e iPod, além de Bluetooth, função PIP e câmera de ré. Com esse equipamento, que é indisponível no segmento de compactos como item de série, J3 Play e J3 Turin Play reforçam sua atratividade junto a um consumidor que ainda terá à disposição toda a lista de itens de série dos carros da JAC Motors: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros/trava/retrovisores elétricos, air bag duplo, freios com ABS, faróis de neblina, rodas de liga leve, entre outros itens.

Já o J6 Movie terá um pacote de entretenimento direcionado aos “passageiros-mirins”. Composto por duas telas de DVD de 7 polegadas, instaladas no verso dos encostos de cabeças dos bancos dianteiros, mais fones de ouvido sem fio, o modelo atende à expectativa das famílias que querem proporcionar diversão a bordo, principalmente às crianças. Um dos aparelhos reproduz CD e DVD, enquanto o outro, chamado “escravo”, repete a imagem e o som. Além disso, eles possuem entrada auxiliar e vídeo game (com controles).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo