CarrosNotícias

JAC anuncia novidades para 2014

Fotos: Divulgação

A montadora chinesa apresentou ontem em São Paulo, durante seu evento de lançamento da J6 2014, algumas mudanças que ocorrerão em seus modelos para o próximo ano, com direito a dois novos modelos em sua linha.

Uma das novidades é a van T8, equipada com motor 2.0 turbo e voltada para o transporte executivo, a ser lançada já em Janeiro. Com capacidade para até oito passageiros, o carro traz requinte e bom acabamento, com preço em torno de R$ 90.000.

Em fevereiro os modelos J3/J3 Turin receberão o motor 1.5 flex com tecnologia de partida a frio sem uso de tanquinho de gasolina, mesmo motor que era usado no “esportivo” J3S. Em maio é a vez do compacto J2 receber motor flex, só que nesse caso será o motor 1.4 já utilizado pelo carro, que passará pelo tratamento para se tornar flexível.

Por fim, a marca pretende lançar o SUV compacto T6, com a ideia de ameaçar vendas do Ford EcoSport e Chevrolet Tracker, apostando na faixa de preço dos R$ 60.000, ainda sem definir motorização e detalhes adicionais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo