CarrosNotícias

Importadora entrega dois Corvettes Z51 2015

Foto: Divulgação

A Direct Imports, importadora com sede em São Paulo entrega nesta semana duas unidades do Chevrolet Corvette 2015. Além do pacote de performance Z51, que traz mudanças no conjunto de suspensão e tração do esportivo, os dois veículos que serão entregues em São Paulo e Salvador foram importados com o pacote 2LT auto, cor torch red e o novo câmbio automático de oito marchas com opção de troca no volante com “paddle shift”. O carro tem valor aproximado de R$ 500 mil, na cotação atual do dólar.

O superesportivo da GM é equipado com o motor V8 6,2 litros de alumínio com 460cv que o faz chegar de 0 a 100km/h em apenas 3,8s. O pacote “Z51” adiciona itens como freios Brembo de alto desempenho com pinças maiores no conjunto dianteiro, um pacote aerodinâmico com capô de fibra de carbono, suspensão para alto desempenho, diferencial eletrônico anti deslizamento, controle de suspensão magético, rodas em alumínio, além de pneus especiais para corrida Michelin Pilot (225/45R18).

O modelo 2015 do Corvette traz controle eletrônico de estabilidade, direção adaptativa com cinco modos de condução, além de acabamento como spoilers em composite, aerofólio ajustável, capô e tampa do porta malas em fibra de carbono, interior com bancos esportivos em formato de concha e cor vermelho adrenalina, entre outros detalhes como a câmera PDR (performance data recorder) embutida nos retrovisores e que registra imagens do carro em vídeo de alta resolução.

A Direct Imports possui sede em São Paulo, na Avenida Europa, 843 e estrutura própria em Miami, nos Estados Unidos. O Corvette, tanto na versão Stingray com todos os pacotes opcionais e versões exclusivas como o Z06, podems ser encomendado pela Direct Imports com o pacote de performance e acabamento conforme a preferência do cliente.

Fonte: C4 Comunicação Corporativa – Camargocomm

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo