CarrosNotícias

Hyundai lança Elantra Sport com câmbio manual e 203cv

2017-hyundai-elantra-sport2

É importante aprender com os erros do passado. Após toda a polêmica envolvida com o Veloster (forte apelo visual, porém motor fraco), a Hyundai apresenta a variante “mais poderosa já feita” do seu sedan Elantra. De nome Sport, o grande atrativo é o motor 1.6 turbo de 203cv e 26kgfm de torque que pode receber câmbio manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem com sete velocidades e paddle shifters.

2017-hyundai-elantra-sport4

A suspensão é independente multi-link e as mudanças se estendem à carroceria, com bodykit esportivo, faróis de neblina em LED e grade pintada de preto. Por dentro o Elantra Sport traz volante com base chata, assentos esportivos com logotipo Sport, costura vermelha e imitação de fibra de carbono.

2017-hyundai-elantra-sport3

O gerente de produtos da Hyundai Motor America, Mike Evanoff, comenta que “o Elantra Sport demonstra nosso compromisso em oferecer diversas opções de veículos que estejam alinhadas com os interesses dos motoristas. O modelo expressa nossa paixão por carros através do visual afiado, tecnologia à bordo, performance aprimorada e diversão ao dirigir”. O Elantra Sport está previsto para o mercado norteamericano ainda este ano, no entanto não há previsão de chegada ao Brasil.

2017-hyundai-elantra-sport5

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo