CarrosNotícias

Hiperesportivo Evantra Millecavalli aparece em Turin

mazzanti-evantra-millecavalli

Nem só de Ferrari e Lamborghini vive a Itália. Berço de muitos modelos e marcas que fizeram história, é a vez do nada convencional Evantra Millecavalli roubar as atenções de todos em Turin.

mazzanti-evantra-millecavalli3

Fabricado pela Mazzanti, o esportivo é cotado como “o mais poderoso hipercarro street-legal (legalizado para as ruas) já fabricado na Itália” e traz um motor 7.2 V8 bi-turbo que gera cerca de 1014cv de potência e 122kgfm de torque.

mazzanti-evantra-millecavalli8

Os freios são de carbono-cerâmica e a transmissão é automática sequencial de seis marchas; o 0 a 100 acontece em meros 2,7 segundos. Luca Mazzanti, fundador da empresa, diz que “o nosso hipercarro, o Evantra Millecavalli, é um ponto de chegada.

mazzanti-evantra-millecavalli9

Não uma chegada definitiva, mas o resultado de nosso trabalho meticuloso e todo o processo que se iniciou no desenvolvimento do projeto Evantra.

mazzanti-evantra-millecavalli4

Acredito fortemente que um fabricante de carros nunca deve estar completamente satisfeito com os resultados alcançados, sempre buscando aperfeiçoá-los o tempo todo.” O Evantra Millecavalli terá apenas 25 unidades fabricadas à mão, com preço acima dos $941.550 pedidos pelo Evantra convencional.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo