CarrosNotícias

Hertz inaugura filiais em estações de trem de cidades europeias

Foto: Divulgação

A Hertz, uma das maiores companhias internacionais que prestam serviço de aluguel de carros, inaugurou em 2014 mais de 80 filiais na Europa. As novas sedes, localizadas em estações de trens e regiões centrais de importantes cidades do continente, fazem parte de um plano estratégico da companhia. A expansão complementa o crescimento da empresa, como lojas localizadas principalmente em aeroportos de todo o mundo.

As novas filiais foram abertas em cidades como Madrid, Atenas, Oslo e Estocolmo. O objetivo da Hertz é atender com flexibilidade a demanda por aluguel de veículos. “O modo como as pessoas viajam está mudando, cada vez mais elas fazem viagens de maneira improvisada e utilizam diversos meios de transporte”, afirma Michel Taride presidente da Hertz International.

Taride informou ainda que a companhia está se adaptando a esta nova forma de viagem ao se expandir pela Europa, oferecendo aos interessados em aluguel de carro mais opções e melhor acesso aos veículos onde lhes seja mais conveniente.  A filial de Madrid na “Puerta de Atocha” oferece aos passageiros a liberdade de alugar um carro assim na própria estação de trem, no coração de uma das cidades europeias mais importantes.

Segundo a Hertz, a estação de trens de Atocha recebe a cada ano 36 milhões de visitantes. A localização da estação no centro de Madrid faz com que seja conveniente para moradores e visitantes alugar um veículo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo