NotíciasTuning

Hennessey Performance customizamo McLaren MP4-12C

Foto: Divulgação

Por Larissa Nogueira

As customizadoras Hennessey Performance e Wheelsandmore disputam o título de melhor preparadora do McLaren MP4-12C.A Hennessey foi mais além e alterou o visual e a potência do superesportivo.

Na dianteira, ela adotou um para-choque com novas entradas de ar e aletas nas laterais, capô com saídas de ar, além de um spoiler embutido, nas laterais, saias de fibra de carbono e na traseira, novo para-choque com extrator generoso, quatro ponteiras do escapamento, grandes saídas de ar e um aerofólio de fibra de carbono.   No motor, oferece 811 cv de potência, graças a um escapamento de titânio, novas válvulas e maior pressão nas turbinas.

Já a Wheelsandmore preferiu uma abordagem clean no visual e na mecânica. Por fora, a faixa preta e outra laranja partem do para-choque dianteiro em direção ao traseiro, passando pelo capô e pelo teto. A costumizadora alemã adotou novas rodas dianteiras de 20 polegadas e traseiras de 21 polegadas (com pneus na medida 325/5). Debaixo do capô, a marca aprimorou o motor central de 3.8I V8 biturbo, que teve a potência máxima elevada de 592 cv para 675 cv.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo