NotíciasTuning

Golf GTI Reifnitz é apresentado no Wörthersee

Fotos: Divulgação

Durante a edição 2011 do Wörthersee, a Volkswagen apresentou várias novidades, entre os destaques está o ousado Golf GTI Reifnitz. O evento reúne apaixonados pela marca e mostra variantes de vários modelos, tunados, com pinturas especiais e lançamentos.

O Golf GTI Reifnitz recebe o nome da cidade austríaca que sedia o festival e tem pintura chamativa e detalhes exclusivos. Alémde novos adereços, que deixaram seu visual mais anabolizado, como a carroceria alargada e o capô ganhou duas entradas de ar. A pintura da carroceria exclusiva mescla o vermelho, azul e branco.

A parte interna segue a linha do exterior, com a instalação de uma estrutura de santantônio e bancos de competição, do tipo concha, na cor vermelha. O interior foi todo revestido em couro Alcantara. Sob o capô os engenheiros da VW instalaram um fabricado pela APR e sistema de exaustão da RSC, mostrando que não é só de visual agressivo que se vive o tuning. Com as novidades do motor, a potência subiu para de 370 cv e um torque máximo de 48,9 mkgf, deixando seus 210 cv originais irrisórios.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo