CarrosNotícias

Fotos oficiais do novo BMW Série 1 surgem na Internet

Fotos: Reprodução da internet

Após muito mistério, surgem na Internet antes do lançamento oficial, as primeiras imagens do novo Série 1 da BMW. O hatch alemão tem desenho da carroceria similar aos outros modelos da marca. O carro ficou maior e conseqüentemente com mais espaço interno e acabamento mais caprichado.

O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 15 e 25 de setembro. O Série 1 da BMW ganhou a dianteira parecida com o Série 5 GT e a traseira tem as lanternas com formato que lembram a do novo Polo da VW.

O novo Série 1 tem distância entreeixos de 2,69 metros e mais 200 litros de capacidade no porta-malas. Outra novidade é no painel, que ganhou receberá uma tela de 6,5 polegadas do sistema multimídia iDrive, cujo tamanho pode chegar a 8,8 polegadas como opcional. O modelo também receberá novos equipamentos, como detector do limite de velocidade, sistema de detecta iminência de colisão e acesso à internet.

Sob o capô serão oferecidos muitas opções de motor, como os 1.6 turbo, a gasolina, vão render entre 136 cavalos e 250 cv, já no mercado europeu serão disponibilizados o 2.0 turbodiesel, que pode chegar a 184 cv.EM conjunto um câmbio manual de seis marchas ou automático de oito. Os motores serão equipados com o sistema stop-start e freios regenerartivos, para uma melhor economia. A BMW estima conseguir fazer 23 km/l com um litro de gasolina.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo