CarrosNotícias

Ford desvenda novo Mustang 2013

Fotos: Divulgação

A Ford, finalmente, divulgou as primeiras imagens do novo Mustang, um dos mais emblemáticos “muscle cars” americanos, antes da sua apresentação oficial no Salão Automóvel de Los Angeles, que começa amanhã (16).

Além do visual levemente renovado, a segunda geração, da atual, do “muscle car” da Ford, inclui a desejada e esportiva versão “Boss 302”, que recebeu alterações estéticas exclusivas e motores V6 e V8 revistos (V8 mais potente) e novas tecnologias.

Mustang Boss 302

Por fora, a novidade fica por conta do trabalho realizado na parte dianteira, com destaque para o novo desenho das entradas de ar e dos grupos ópticos, além da introdução de um spoiler inferior, de série em todas as versões. As lanternas traseiras, as rodas de liga leve (17, 18 e 19 polegadas) e espelhos retrovisores também ganharam novo desenho.

Mustang Boss 302

Na parte mecânica, as as versões V6 passam a oferecer câmbio automático de seis velocidades – “SelectShift” -, e os V8 com caixa manual manual (agora com 420cv – um ganho de 18cv) podem contar com o pacote “Track Pack”, que inclui diferencial Torsen da versão Boss 302, juntamente com freios Brembo de dimensão maior.

Já o mais desejado Mustang Boss 302, recebeu as mesmas mudanças estéticas e novos detalhes esportivos na carroceria, como as listas pretas ao longo da pintura. Os novos Mustang e Mustang GT têm lançamento agendado para o próximo ano.

Confira o vídeo:

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo