CarrosNotícias

Ford apresenta o New Fiesta hatch 2014

Fotos: Divulgação

A Ford apresentou o New Fiesta 2014 em um evento no Paraná. Foi exibida apenas a versão hatch. O novo Fiesta é equipado com duas opções de motores flex. O primeiro deles é um 1.5 16V, de 107/111 cv (gasolina/etanol). O segundo, mais potente, é 1.6 16V, de 125/130 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 12,1 segundos e atinge uma máxima de 190 km/h. Segundo a Ford, este propulsor consome 7,9 km/l com etanol e 11,4 km/l com gasolina na cidade e roda 9,9 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina na estrada, na versão com câmbio automático.

Ainda falando de motores, ambos são em alumínio e possuem sistema eletrônico de partida a frio. O bloco 1.6 possui duplo comando de válvulas variável e independente. O New Fiesta 2014 Hatch é equipado com transmissão manual ou automática de seis velocidades e dupla embreagem. Dependendo da versão, a novidade pode ter sete airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade e chave programável (versão Titanium).

São quatro versões do novo modelo: 1.5 S e SE e 1.6 SE e Titanium. O New Fiesta S 1.5 traz duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão USB e Bluetooth, alarme volumétrico, rodas de 15 polegadas com calota integral, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria por R$38.990. A versão SE 1.5 acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, farol de neblina e pacote de acabamento SE, por R$42.490.

digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global, sistema SYNC com comandos de voz em português e controles no volante e rodas de alumínio de 15 polegadas. Com transmissão manual sai por R$45.490 e por mais R$3.500 (ou R$48.990), é possível levar a versão automática.

Chegando ao topo de linha Titanium 1.6, os complementos são sete airbags, bancos e volante em couro, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico e rodas de alumínio de 16 polegadas, por R$51.490 na versão manual e R$54.990 o automático.

Pedimos desculpas aos leitores pois não fomos convidados para o evento de lançamento. Tão breve a Ford disponibilize o carro para testes, forneceremos mais detalhes sobre o novo modelo que desembarca em nosso país.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo