NotíciasTuning

Ford adianta 5 Fiestas para o Sema Show

Fotos: Divulgação

Em breve, na cidade de Las Vegas, o Sema Auto Show 2013 irá abrir suas portas para pessoas de todo o mundo que irão até o estado americano de Nevada para ver os mais recentes  carros personalizados, além de personalidades do mundo automobilísticos como o famoso personalizador Chip Fosse. A Ford como grande industria americana não vai deixar seus automóveis de fora desse grande evento e irá mostrar 57 modelos já customizados! Desse 57 iremos adiantar aqui 5 Fiestas como uma avant-premiere.

O 13dCarbon Fiesta (foto acima) foi equipado com um body kit aerodinâmico que inclui um divisor dianteiro , saias laterais revista , um spoiler traseiro montado e um difusor traseiro . O modelo também tem bancos  em couro de dois tons e rodas Forgiato Pinzette -M de 19 polegadas com pneus Pirelli .

The Ice Nine do modelo Fiesta ST é projetado para ralis e apresenta um capô de fibra de carbono , guarda-lamas e uma asa traseira . Há também um envoltório do corpo personalizado e rodas de 17 polegadas Braid calçadas com pneus Falken Azenis RT615K.

O MRT Fiesta ST é baseado no modelo que está em Forza Motorsport 5. Como resultado, tem um de dois tons em verde e um preto profundo. O modelo também possui um sistema de aço inoxidável de escape esportivo, suspensão coilover e freios de alto desempenho.

O Projeto da Bojix para o Fiesta ST tem uma aparência agressiva, graças a um pacote de efeitos solo e um trabalho personalizado pintura BASF. Há também uma suspensão coilover, um sistema de escape cat -back e um sistema de injeção de água -metanol Hetero -Shot Banks.

Deixamos o melhor para o final, como não poderia deixar de ser. O Projeto da COBB Sintonia / Tanner Foust desenvolvido em cima do Fiesta ST presta homenagem ao exército dos Estados Unidos e apresenta um capô de fibra de carbono e um envoltório de camuflagem digital. O modelo também possui uma entrada de ar frio, um sistema de escape desportivo e um interior atualizado com um sistema de áudio Kicker.

Agora é só esperar pela abertura do Sema Auto Show e aguardar o outros 52 carros da Ford, dentre eles estarão certamente o Mustang, F-150, Explorer, Taurus, Fusion, Focus  entre outros!!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo