NotíciasSegredos

Flagra: Novo Mercedes-Benz Classe A 2019 em SP

O nosso leitor Ricardo Verillo nos enviou as fotos do novo Mercedes-Benz Classe A rodando na Zona Sul de SP, o modelo está quase sem disfarces e é possível perceber como são suas linhas fluidas e modernas.

Com dois lançamentos importantes marcados para o nosso mercado no 2º semestre deste ano, o Classe A 2019 e a picape Classe X, a Mercedes não está poupando esforços para mostrar suas novidades. Flagrado por vários sites nacionais, o modelo da foto já circula a bastante tempo em nossas terras, desde quando foi apresentado em fevereiro no mercado internacional.

De acordo com informações de outras mídias o Classe A, será apresentado ao público em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, e deve desembarcar nas concessionárias na mesma época.

O Classe A já está em sua quarta-geração e de acordo com a marca, o hatch cresceu 14 milímetros no comprimento e 30 milímetros em entre-eixos, para que ganhasse maior espaço para os ocupantes. A sua suspensão também foi revisada podendo receber amortecedores ativos como opcional.

Com um visual bem diferente do restante da linha atual, o Classe A 2019 adota a nova linguagem visual da empresa com a dianteira inspirada no novo CLS, com faróis menores e angulares, além de um inédito formato para a grade. Visto de traseira, o pequeno Mercedes destaca as lanternas mais finas e inclinadas, mostrando uma certa agressividade.

Por dentro, o modelo oferece novas tecnologias, como o uso do sistema MBUX, com duas telas de 10,25 polegadas – uma para o painel de instrumentos, outra para a central multimídia, inédito no segmento. Além do visual revisto, o Classe A 2019 vem com novos motores, que incluem o 1.4 turbo de 161 cv 25,5 kgfm de torque, combinado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas. Além do 2.0 turbo de 222 cv e 35,7 kgfm, e o 1.5 de 115 cv e 26,5 kgfm. Para o Brasil ainda não se sabe quais serão oferecidos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo