MotosNotícias

Filme “O Exterminador do Futuro: Gênesis” traz de volta Harley-Davidson Fat Boy

Fotos: Divulgação

Para os fãs da Harley-Davidson Fat Boy®, aqui vai uma boa notícia. O modelo reaparece no longa metragem “O Exterminador do Futuro – Gênesis”, que estreia dia 2 de julho, com Arnold Schwarzenegger em cenas eletrizantes de ação.

Em 1991, a Harley-Davidson Fat Boy® foi destaque na segunda versão do filme “O Exterminador do Futuro – O Julgamento Final”. Na época, a motocicleta aparece em uma das cenas mais memoráveis do filme e se tornou um dos maiores sucessos de venda em todo mundo. O modelo é uma preciosa herança inspirada nas motos hardtail dos anos de 1960 e 1970 estilo “fat custom”, original e luxuoso. Seu perfil clássico é ressaltado nos acabamentos cromados e no visual old school. O motor Twin Cam 96B™ de 1.600cm³ é uma joia em metal. Apresenta aletas de refrigeração usinadas, com tampas cromadas e entrega muita força desde as baixas rotações.

“Nossas motos representam um estilo de vida único, e fazem parte dos sonhos de muitas pessoas. Por isso, a Harley-Davidson possui uma história de sucesso com grandes produções de cinema, como é o caso do filme ‘O Exterminador do Futuro’”, afirma Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Para enfatizar sua presença no filme, a Harley-Davidson está desenvolvendo algumas ativações em parceria com a Paramount Pictures para promoção da marca. As ações iniciaram-se em junho, com a exposição de uma Fat Boy® no Festival de Cinema de Campos do Jordão (SP) e de uma Breakout® na Fan Screening no Rio de Janeiro, com a presença de Arnold Schwarzenegger. As exposições continuam nas próximas semanas no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e no Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Entre 25 de junho a 23 de julho, os espectadores que comprarem o ingresso poderão se cadastrar no site da rede Cinépolis e responder a um quiz sobre “O Exterminador do Futuro – Gênesis”, para concorrer ao sorteio de uma Fat Boy®. Além disso, até o dia 25 de julho, na compra de uma jaqueta de couro em qualquer concessionária Harley-Davidson do Brasil, o cliente é presenteado com um par de ingressos para assistir ao filme.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo