CarrosNotícias

Fiat Grazie Mille é a versão de despedida do modelo

Fotos: Divulgação

Após a decisão do Contran em  não aceitar a prorrogação da obrigatoriedade dos freios ABS e duplo airbag para veículos novos a partir do ano que vem, a Fiat divulga o fim de produção do Uno Mille com a série especial “Grazie Mille”.

A versão especial Grazie Mille tem placa com o número de série e será vendida na  cor verde Saquarema, produzida somente para a versão de despedida, e prata Bari.

No interior do carro materiais exclusivos com o bordado Grazie Mille, nova grafia do quadro de instrumentos, pedaleiras esportivas e logo soleira das portas e forro do teto e colunas na cor preta. Também há rádio Connect com CD/MP3/USB e conexão Bluetooth para celular com viva voz.

Visualmente o modelo traz  faróis de máscara negra, rodas de liga leve de 13 polegadas com pintura escura, ponteira de escapamento esportiva, adesivos Grazie Mille e frisos laterais.

A série especial Grazie Mille ainda conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro e retrovisor externo com comando interno. Custa em torno de  R$ 31.200.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo