CarrosNotícias

Fiat 500 é “esticada” pela empresa italiana Castagna Milano

Fotos: Divulgação

Conhecida pelas suas criações “gortescas” a fábrica italiana Castagna Milano transformou o pequeno Fiat 500 em uma limousine, acreditem se quiser. Chamada pela empresa de “coleção limousine”, o modelo recebeu três configurações exclusivas: City, City Presidential e Sun e também marca a estreia da empresa italiana no mercado norte-americano.

Para conseguir tal efeito, o modelinho italiano cresceu em comprimento e altura, passando a ter nada menos que 5,32 metros de comprimento, muito superior aos 3,5 metros do modelo original. A distância entre-eixos também cresceu, dos 2,3 para os 4,1 metros. Entre as 3 versões oferecidas, a City é esticada e ligeiramente mais elevada do que o original – a altura passou de 1,49 para 1,58 metros – e destaca-se pelos itens de série , que inclui, entre outros, frigobar sofá, mini-bar e portas elétricas deslizantes.

Já a versão City Presidential recebeu dois motores elétricos que faz o Fiat 50 esticado alcançar os 160 km/h de velocidade máxima e sua o modelo Mexicano como base. Enquanto sua autonomia é de 250 km. Por outro lado, a versão Sun, teve inspiração no Maybach Landaulet, e criou uma limousine conversível. Na parte traseira esta versão conta com quatro bancos, dois virados para a frente e dois para trás, enquanto as portas laterais abertas podem ser fechadas com painéis transparentes.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo