NotíciasTuning

Ferrari FF ganha mais potencia com preparação alemã

Foto: Marcus Lauria

A preparadora alemã DMC divulgou fotos e informações de sua mais nova criação. A Maximus FF é o primeiro projeto baseado a recém lançada Ferrari FF. Com tração nas quatro rodas. A empresa não mediu esforços e se preocupou mais com a potência do motor, do que com o visual.

Para isso, a DMC desenvolveu muitas mudanças no motor, essas alterações extraíram mais 222 cavalos da versão original, resultando em impressionantes 888 cavalos, conseguidos através da introdução de um novo intercooler, injetores de maiores dimensões e um novo sistema de escape.

Além da potência extra, foi aplicada uma rigorasa “dieta”, para deixar o esportivo ainda mais esperto, como a substituição de parte dos painéis interiores por outros em fibra de carbono, o que resultou em uma perda de 70 kg.

Por fora, o Maximus não passa despercebido, o modelo ganhou pára-choques mais agressivo, mais longo e com umas entradas de ar de maiores dimensões. A parte traseira passa a ostentar um difusor e um aerofólio invocando parecido com um verdadeiro carro de competição. Segundo a empresa, com essas alterações a Ferrari FF passou a fazer de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos (menos meio segundo que o FF de série) e 340 km/h de velocidade máxima (mais 5 km/h de velocidade máxima).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo