CarrosNotícias

Ferrari Enzo abandonada vai a leilão em Dubai

Fotos: Divulgação

Para quem não sabe, dívida em Dubai é crime, e foi esse um dos motivos que um empresário britânico teve que fugir às pressas de lá. O problema aconteceu em 2011, quando o tal empresário contraiu dívidas e deixou tudo para trás. Um desses pertences é uma desejada Ferrari Enzo. Segundo o diretor de do departamento de trânsito de Dubai, Major General Mohammed Saif Al Zaffin, a Enzo já estava sendo procurada pela Interpol e foi encontrada em um depósito há cerca de 20 meses por ter acumulado inúmeras infrações.

Após todos os trâmites para liberação do esportivo italiano, o modelo foi a leilão. Muitos afirmam tratar-se da venda em um leilão da polícia mais cara da história, e apesar de um Enzo custar entre 1 a 1,3 milhões de euros é impossível determinar o quanto este exemplar desvalorizou depois de passar uma grande temporada comendo poeira e acumulando fungos.

Infelizmente, esta Ferrari não é a primeira a ser abandonado no Dubai e com certeza não será o último. Caso haja um veículo abandonado há mais de seis meses, o governo de Dubai passa a ter o direito de leiloar esse veículo, e esta Enzo é um desses casos. Nas imagens dá para ver que a Ferrari não está sozinha, existem num total 129 automóveis apreendidos, dos quais 23 são de luxo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo