NotíciasTuning

Ferrari 458 Italia Spider ganha reforço da Novitec Rosso

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A empresa alemã Novitec Rosso especialzida em preparar supercarros, fez uma versão mais “tunada” do superesportivo italiano Ferrari 458 Italia Spider, deixando o seu desempenho mais elevado e o seu visual mais agressivo.

A empresa não mudou só a parte estética, mas também a mecânica da supermáquina italiana. Como a introdução de um novo sistema de exaustão, 21 kg mais leve em relação a sua versão original, o sistema de escape refeito em fibra de carbono e uma nova configuração de injeção eletrônica para o seu motor V8 de 4.5 litros. De acordo com a empresa, o veículo alcança 609 cavalos (ante os 570 de sua versão de fábrica) e 325 km/h de velocidade máxima (5 km/h a mais que a original).Também foram feitas mudanças na sua suspensão, que foi rebaixada em 3,5 cm e a instalação de um novo sistema hidráulico para elevar o carro em pisos irregulares e não raspar o fundo.

Ela tem rodas com desenho exclusivo de 21 polegadas na frente, enquanto que em sua traseira, as rodas são de 22 polegadas, além disso, foram instalados um spoiler dianteiro com duas peças, saias lateraisr e um difusor traseiro feitos com fibra de carbono. Com essas alterações, o modelo ficou mais esportivo que a versão de fábrica.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo