CarrosNotícias
Tendência

Fenatran 2019: Grupo PSA reforça presença no segmento de vans de passageiro

Fotos: Anderson Nunes

O Grupo PSA reforçou sua presença na Fenatran com a apresentação da versão minibus dos modelos Citroën Jumper e Peugeot Boxer. Os veículos são configurados para 16 passageiros (15 ocupantes mais o motorista). Entre os equipamentos, destaque para o ar-condicionado dianteiro e traseiro, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade (ESP), entre outros.

A dupla de utilitários do Grupo PSA também faz bonito na capacidade de carga, pois detém o maior bagageiro da categoria com capacidade para até 1.000 litros. O motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi, de 130 cv e 34,7 kgfm de torque, proporciona potência, agilidade e economia, além de atender às normas Proconve L7.

Outra novidade lançada na Fenatran é a estreia do sistema Connect Fleet. O serviço de telemetria permite um acompanhamento preciso do uso e funcionamento de cada veículo de uma frota, com informações em tempo real, por exemplo, de aceleração, consumo, freadas, velocidade em curvas e até do nível de combustível no tanque.

Há ainda alguns equipamentos opcionais que os clientes podem adicionar ao pacote, tais como o imobilizador de veículos e o identificador do motorista. Adicionalmente, o recurso de recuperação de veículo roubado também estará disponível.

*Viagem a convite da ANFAVEA

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo