NotíciasTuning

F430 Spider fica mais agressiva com preparação da Anderson Germany

Fotos: Divulgação

As pessoas podem pensar, para que mexer em um carro esportivo, que já tem tudo que um amante de automóveis quer. Pois não é bem assim que as coisas acontecem, tem sempre alguém querendo mais. Com esse argumento, a preparadora Anderson Germany, tratou de melhorar ainda mais o visual e a performance de uma Ferrari F430 Spider.

Para isso, a Anderson Germany pegou uma na F430 Spider Scuderia 16M, versão roadster da F430 e tratou de colocar novos acessórios, como uma pintura na cor Hyper Black na carroceria, que faz conjunto com faixas amarelas em fibra de carbono e um kit aerodinâmico com novo para-choque dianteiro e traseiro e saias laterais, deixando o esportivo com cara de mau.

Para um visual mais esportivo foram instalados faróis com máscara negra, rodas de 20 polegadas pretas, com faixas amarelas, ponteiras cromadas entre outras mudanças. Por dentro, o conversível usa a mesma combinação de cores do exterior, como bancos em couro com detalhes amarelos em Alcântara e acabamentos em fibra de carbono espalhados pelo habitáculo.

Para o esportivo italiano ficar mais esperto, a Anderson Germany modificou a na central elétrica da Ferrari F430 Spider e acrescentou um novo sistema de exaustão, que fizeram com que o modelo passe a desenvolver 569 cv, extraídos de um motor V8 de 4.3 litros, que originalmente rende 490 cv.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo