NotíciasTuning

Euro-look é a nova onda entre os “tuneiros”

Fotos: Guilherme Kayser

A muito tempo se fala em mexer no visual original dos carros, não é de hoje que isso acontece, a tempos vemos isso em carros mais antigos e nos novos a moda começou com o primeiro fil da série “Velozes e Furiosos”, de 2001. Desde então vieram vários estilos de preparação, seja no motor ou no visual.

Atualmente vem sendo muito difundido o Euro-Look, que é um tipo de preparação bem simples, que radicaliza no rebaixamento do carro e nas rodas tipo BBS, uma das mais belas rodas produzias até hoje. No Brasil temos ótimos exemplos de excelentes transformações que busca a qualidade e a fiel expressão do verdadeiro Euro-Look.

Como exemplo dessa nova “onda” entre os que gostam e podem mexer em seus carros com muito bom gosto são os novos euro-looks cariocas. Um Volkswagen Passat Varian 1999 1.8 turbo com cambio mecânico, o modelo familiar possui um Unichip que fez sua potência aumentar para 223 cv, uma suspensão KW mod. V2 Alemã que deixou o carro bem acertado e as belíssimas rodas BBS CH 20×8,5 (réplica) calçadas com pneus Toyo 235/30 20, além de um bom kit multimidia Pioneer GPS , DVD e TV.

O outro é um modelo mais antigo, mas com muita classe e que revela o verdadeiro espírito euro-look. Trata-se de outro Volkswagen, mas um Voyage 1989 com um motor 2.0 turbo forjado e com suspensão preparada para encaixar as enormes rodas BBS 17×8,5 (réplicas), com pneus Toyo 205/40 17.

 

Produção: WG Design – Site: http://wagnerguimaraes.com.br

Parceria: Feras do Asfalto – Site: http://ferasdoasfalto.com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo