Sem categoria

SDA 2018: Caoa Chery estreia com lançamento de três modelos e cinco Show-Cars

A CAOA CHERY faz sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 08 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, trazendo Qualidade, Tecnologia e Design. Completando um ano de atuação, a montadora que mais cresceu no País neste curto espaço de tempo, com diversos recordes de vendas, apresenta ao mercado brasileiro três novos veículos: o sedan Arrizo 5, e os SUVs Tiggo 5X e o Tiggo 7. Os lançamentos reforçam a estratégia agressiva, da CAOA CHERY marcada pela grande oferta de modelos nacionais nos mais variados segmentos.

Com 1.500m², o estande da CAOA CHERY no Salão do Automóvel é marcado pela interatividade e pela atmosfera tecnológica, que demonstra o espírito ágil e inovador da marca. Seguindo esse mesmo conceito, os show-cars – Tiggo 8, eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e, e eQ – mostram ao público os projetos que devem ditar os próximos passos da CAOA CHERY no Brasil por meio de alta tecnologia e design surpreendente.

Durante o evento, os visitantes também poderão vivenciar experiências exclusivas no estande da CAOA CHERY. Em uma das ativações, será possível dar “Match” com os veículos da marca e descobrir qual carro da CAOA CHERY mais combina com o perfil do visitante, a partir de um quis interativo. O público terá ainda a oportunidade de levar para casa um painel personalizado com o skyline de Xangai e São Paulo, colorido por um artista, que estará no estande da marca todos os dias durante o evento.

Para atender aos visitantes com a excelência e qualidade característica da CAOA CHERY, a marca também contará com um grupo de estudantes de engenharia que irão fornecer aos visitantes informações técnicas sobre os veículos em exibição.

Grandes protagonistas da CAOA CHERY no Salão do Automóvel e fabricados no Brasil, os lançamentos da marca foram desenvolvidos sob os pilares da Qualidade, Tecnologia e Design. Primeiro sedan da montadora, o Arrizo 5 chega para revolucionar o segmento com o motor 1.5L Turbo Flex, o único da categoria, e uma lista de conteúdo repleta de itens tecnológicos que fazem do modelo um veículo sofisticado e de muita personalidade, mas, ainda assim, acessível.

No segmento de SUVs os modelos Tiggo 5X e Tiggo 7, ambos com moderno motor Turbo Flex, vão ampliar a participação da CAOA CHERY na categoria, que já conta com o Tiggo 2, um dos maiores sucessos de vendas no mercado nacional dos últimos meses. Dinâmico e aventureiro, o Tiggo 5X foi pensado para quem busca um veículo com flexibilidade para uso urbano e na estrada. Desenvolvido na plataforma modular T1X, referência em qualidade, o modelo tem como pontos fortes o design e a extensa lista de itens de série.

No Tiggo 7, o nível de sofisticação elevado e a presença de conteúdos tecnológicos de altíssimo nível, fazem do SUV um produto premium para quem busca requinte e performance. Outro grande diferencial do modelo é o design. O Tiggo 7 foi desenvolvido a partir do premiado conceito Chery TX e utiliza elementos que combinam modernidade e elegância, com a originalidade esportiva e a robustez do segmento. Os outros dois modelos da montadora, Tiggo 2 e New QQ, também marcam presença no estande da marca.

Mais recente lançamento da Chery China, o Tiggo 8 chega ao Salão do Automóvel complementando a família Tiggo. Em fase de estudos para o mercado brasileiro, o modelo teve como base do seu desenvolvimento a plataforma Chery Lion de veículos inteligentes e marca uma nova geração graças ao alto nível de tecnologia.

Outros quatro veículos elétricos integram a lista dos show-cars da marca: eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e e eQ. Engajada em disponibilizar para o mercado brasileiro tecnologias de ponta que se destacam globalmente, a CAOA CHERY aproveita a oportunidade do Salão do Automóvel para apresentar e avaliar a receptividade do público em relação a quatro modelos de veículos elétricos. Os carros trazem as inovações da Chery International, que é referência mundial em eletrificação e registrou na China, somente no primeiro semestre de 2018, um aumento de mais de 250% nas vendas  de veículos movidos a energia em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo