MotosNotícias

Ducati prepara nova Streetfighter V4

A Ducati pode estar preparando uma Streetfighter V4 de acordo com fontes da Bolonha. O CEO da Ducati já teria dito que o motor da V4 Panigale pode ser utilizado em outras motos.

O mais lógico é que a primeira dessas motos seja uma supernaked ou seja, uma nova Streetfighter V4, uma vez que poderia utilizar o motor e a parte ciclística da Panigale, com pouquíssimas variações e transformar-se na referência entre as naked esportivas, como é a Panigale V4 entre as hiperesportivas.

Se mais à frente a Ducati criar uma moto com o estilo da Hypermotard em versão mais potente, ainda não se sabe. Não acreditamos que vá desenvolver uma Multistrada com este motor, dois da nova 1260 com distribuição variável DVT.

Tendo no catálogo uma supernaked como a Monster 1200 R, com toda a eletrônica do momento, suspensão de qualidade e um motor de 160 cv, por isso uma Streefighter não baixaria dos 175, 180 cv e que poderia utilizar o mesmo quadro da Panigale V4, sendo uma terrível rival das líderes do segmento como a Yamaha MT 10 SP, a Aprilia Tuono V4 Factory 1100 e a KTM 1290 Super Duke R, estas últimas com potência acima do 175 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo