CarrosNotícias

Vin Diesel estreia em anúncio do novo Dodge Demon

A Dodge escolheu novamente o ator Vin Diesel para ser “a cara” do novo Challenger Demon num anúncio chamado “Vencer é vencer”. É a quarta vez que o conhecido ator dos filmes de carros “Velocidade e Furiosos” aparece em publicidades dos modelos da marca. Já fez o Challenger, o Charger e o Durango STR.

Desta vez, no vídeo de 30 segundos, o ator vem mostrar que o objetivo é só um: ser o primeiro a chegar. Vin Diesel diz que “não importa se foram 10 centímetros ou 10 quilómetros” porque “vencer é vencer”.

No vídeo é simulada uma pista de corridas, onde o novo Dodge Demon compete com os também da marca Charger e Challenger. Este trabalho publicitário termina com o ator a atravessar a linha da meta com o som do motor ao fundo e uma tela com as palavras “Doméstico. Não domesticado”.

Este carro é agressivo, com 852 cavalos e proporções únicas. O motor tem uma capacidade de chegar aos 96 Km/h em apenas 2,3 segundos, fazendo deste um dos carros mais rápidos do mercado, à altura das habilidades de Vin Diesel.

Link do vídeo:  

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo