Day by DayNotícias

Day By Day – Citroën C4 Lounge Exclusive 1.6 THP Flex 2015 (5° dia)

Fotos: Marcus Lauria

Após o descanso do feriado e muitos testes, chega a hora e voltar para casa. Por volta das 16h arrumei o carro para a viagem para o Rio de Janeiro. Antes de colocar o “pé na estrada”, digo, as quatro rodas no asfalto, parei no posto para calibrar os pneus e colocar R$ 50 de gasolina comum. Não enchi o tanque, pois o C4 Lounge foi bem econômico na ida e gastou apenas ¼ de gasolina.

No percurso foram duas paradas, uma na loja de queijos e doces e a outra na cidade de Matias Barbosa, para comprar algumas especiarias na padaria local. Dali até o Rio, passamos por várias situações, na primeira, antes mesmo do primero pedágio, pegamos um trânsito imenso. Após o pedágio, fui praticamente direto, até a descida da Serra de Petrópolis. Dali em diante muito trânsito por causa de uma obra. Depois foi só alegria até chegar em casa.

O bom do C4 Lounge é que o motorista não cansa em nenhum momento, os bancos macios e a posição de dirigir exemplar deixam qualquer um que esteja atrás do volante relaxado. Ponto positivo para o ótimo conforto a bordo.

Km total: 510,6 Km

Consumo médio: 8,9 Km/l

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo