Day by DayNotícias

Day By Day – Citroën C4 Lounge Exclusive 1.6 THP Flex 2015 (4° dia)

Fotos: Marcus Lauria

Com o dia calmo e sem muitas atividades programadas, resolvi dar umas voltas com o C4 Lounge na estrada novamente. Eu, minha esposa e mais um casal de amigos que estavam na cidade onde estava fomos fazer compras em uma loja de doces e queijos local.

Após todos entrarem no carro, partimos em direção ao local desejado. Saõ quase 10 Km de ida e mais 10 Km de volta. O caminho é cheio de curvas e retas longas. Foi ótimo para testar a aceleração do C4 Lounge e sua performance em curvas mais acentuadas.

No trajeto ele se comportou muito bem, fez curvas como se andasse em trilhos e as ultrapassagens foram feitas sem problema. O motor é o ponto forte desse sedan francês. Os ocupantes do banco traseiro não reclamaram do espaço e até elogiaram o conforto.

Na volta percebemos alguns barulhos internos e junto com meu tio resolvemos tentar descobrir de onde vinham esses “grilos”, em um primeiro momento achamos que era o estepe. Após retirar ele e dar umas voltas, o barulho continuou. Daí percebemos que o barulhinho que incomodava tanto vinha da porta traseira do carona ou do banco traseiro. Isso foi um “banho de água fria” para um carro com poucos quilômetros rodados (3.050 Km) e com barulhos que não deviam ter.

Km total: 296,7 Km

Consumo médio: 9,0 Km/l

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo