Day by DayNotícias

Day By Day – Citroën C4 Lounge Exclusive 1.6 THP Flex 2015 (3° dia)

Fotos: Marcus Lauria

Após o dia amanhecer, chegou a hora de ver os detalhes co C4 Lounge THP Flex. O sedan exibe linhas modernas, com vincos em todas as partes. Chama a atenção o vidro traseiro côncavo e as lanternas traseiras com desenho delgado. A dianteira é discreta, mais a grade cromada é o grande destaque do sedan. As rodas tem desenho exclusivo, com linhas que se cruzam e foram uma bela imagem, que se harmoniza com as linhas da carroceria.

Por dentro, o painel e os bancos são de ótima qualidade, agradáveis ao toque e com visual moderno. Apesar de muitos botões espalhados pelo interior do carro, incluindo volante, tudo é fácil de usar, em pouco tempo já tinha noção de onde se encontravam todos.

Aproveitei a manhã para lavar o carro e fazer umas fotos para a matéria. Ao lavar o carro, é que se percebe os detalhes dele. Costumo fazer com alguns carros de testes essa experiência. As rodas são difíceis de lavar, é preciso paciência e uma boa esponja para tirar toda a sujeira. O resto da carroceria é bem fácil e os contornos das linhas deixam o trabalho mais fácil.

Após as fotos, fui dar uma volta na estrada para sentir melhor o carro. A viagem que fiz foi a noite e tive que me conter no acelerador para não passar dos limites de velocidade da estrada e não ser pego por um radar. No pequeno trajeto que fiz, o sedan se mostrou confortável e seguro. Com a pista seca deu para acelerar bem e sentir toda sua potência. Bom de curva e melhor ainda de ultrapassagem, o C4 Lounge tem seu valor.

A noite dei uma saída com os parentes, para comer uma pizza na cidade vizinha, Bicas e mesmo com o carro cheio, nenhum ocupante reclamou de aperto ou algo parecido. O espaço é bom para os cinco passageiros.

Km total: 269,3 Km

Consumo médio: 9,8 Km/l

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo