CarrosNotícias

Dartz Black Snake, o “Caveirão” chinês tem fotos reveladas

Pegue um Mercedes GL 63 AMG, adicione umas boas pitadas de excentricidade e voilá, o resultado será o Dartz Black Snake, que será lançado na China para comemorar o “ano da serpente”, de acordo com a mitologia daquele país. O Black Snake será o primeiro veículo não-blindado da Dartz.

O carro possui um exterior de formas marcantes, com direito a detalhes em ouro por toda a parte, além de diamantes ornamentando o capô. A carroceria é feita em alumínio, usando uma tecnologia batizada como “kapsula”, similar à usada no carro blindado de Joseph Stalin.

A cabine possui inspiração no Mercedes Classe S, com detalhes em madeira, tapetes em pele de tubarão e sistema de audio da Bang & Olufsen. O comprador ainda poderá escolher entre uma variada lista de couro para os bancos, incluindo couro de serpentes, crocodilos, avestruz e até (pasme!) pênis de baleia.

O motor responsável por carregar tanta extravagância sobre rodas é um 5.5 V8 bi-turbo, que desenvolve 562 cv de potência e 78 kgfm de torque, vinculado a uma caixa automática de 7 velocidades e um sistema de tração integral. Com todo esse arsenal, o carro pode ir de 0-100 km/h em 4,9 segundos.

Para os compradores que desembolsarem o valor cobrado de 1 milhão de dólares pelo carro, a Dartz oferece mensalmente 56 gramas de caviar Mottra (tido como um dos melhores do mundo) por dois anos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo