CarrosNotícias

CrossFox 2013 passa a disponibilizar transmissão I-Motion

Fotos: Divulgação

A linha 2013 do Crossfox chega com novidades, entre elas a opção do câmbio automatizado I-Motion de cinco velocidades. A iniciativa da montadora segue a boa tendência aqui no Brasil de veículos com preços mais acessíveis passar a oferecer algum tipo de transmissão automática, de fazer com que essa opção deixe de ser um artigo de luxo tendo em vista o trânsito de nossas metrópoles.

Com a transmissão I-motion, o motorista pode fazer as trocas sem necessidade do pedal de embreagem, pela alavanca tradicional no console, ou pelas borboletas acopladas ao volante (paddles shifts).  Claro, as trocas também podem ser feitas em modo automático, comandadas por uma central eletrônica.

O motorista ainda pode selecionar a opção “S”, de Sport, onde as trocas são feitas em altas rotações do motor, de modo esportivo, aproveitando mais torque. O CrossFox I-Motion é equipado com o motor 1.6 Total Flex, que desenvolve 104 cv em etanol e 101 cv com gasolina. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 11,7 s no etanol e 12 s com gasolina. A velocidade máxima é de 173 km/h (171 km/h com gasolina). O preço sugerido desta nova versão ainda não foi divulgado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. ja possui um crossfox é lindo. esse novo modelo é maravilhoso. pena que não tenho a diferenças pra voltar do meu polo. um dia chego lá. parabens pelo novo c.fox
    vai ser um sucesso. abçs

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo