CarrosNotícias

Conheça as vantagens de se associar ao Automóvel Clube Brasileiro

ACBr_Marca_Final

O Automóvel Clube Brasileiro é uma entidade civil, social e desportiva sem fins lucrativos. Fundado em Setembro de 1995, o Automóvel Clube Brasileiro oferece uma extensa gama de serviços a seus associados e usuários.

Entre suas atividades está o fomento do turismo sobre rodas, a segurança no trânsito, propondo campanhas educativas de segurança vial. Dar a seus associados e seus veículos auxilio e assistência mecânica nas ruas e estradas de todo o Brasil e em suas viagens nacionais e ou internacionais.

Os associados do Automóvel Clube Brasileiro e usuários de documentos Internacionais emitidos com a sua intervenção têm assistência garantida em 140 países, no sistema de reciprocidade, através da FIA, AIT e FITAC, organizações mundiais que congregam mais de 140 Automóveis Clubes com mais de 80.000.000 de associados e às quais o Automóvel Clube Brasileiro está filiado. No Brasil AIT é exclusiva do Automóvel Clube.

Se o carburador entupiu, a bateria descarregou, a correia partiu, o motor super-aqueceu, o pneu furou, a suspensão quebrou, o radiador vazou, o cabo do acelerador arrebentou, acidentes ou qualquer imobilização do seu veículo ligue para central de atendimento 0800 do Automóvel Clube Brasileiro.

ANUCIO1

Conheça as coberturas:

ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO GRÁTIS

Socorro elétrico/mecânico: Em caso de pane será enviado um socorro para que o veículo, se possível, seja reparado no local. Caso o reparo não ocorra será rebocado.

CHAVEIRO GRÁTIS

No caso de perda, roubo/furto ou quebra de chave no interior da fechadura será enviado um profissional, caso não seja possível resolver no local será removido até uma oficina.

BORRACHEIRO GRÁTIS

Na hipótese de danos aos pneus que impossibilitem o seu deslocamento será enviado um profissional capaz de trocar os pneus furados ou danificados. (ou reboque)

TRANSPORTE ALTERNATIVO

Havendo uma ocorrência onde o fato gerador seja necessariamente um evento ocasionado por pane elétrica, pane seca, acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto. E se o veículo estiver a mais de 150 km do domicilio do associado, será colocado a disposição do Condutor e demais ocupantes do veículo um meio de transporte alternativo.

ASSISTÊNCIA AO ASSOCIADO

Retorno ao domicílio em consequência de pane ou acidente, e no caso de ser confirmada a imobilização do veículo para reparo por mais de 48h, será oferecido a hospedagem.

REBOQUE DO VEÍCULO GRÁTIS

Na ocorrência de pane, acidente ou qualquer impossibilidade de seu deslocamento será rebocado até a oficina ou local indicado pelo sócio em um limite de 200km. No caso de falta de combustível o veículo será rebocado até o posto mais próximo.

O Automóvel Clube Brasileiro coloca à sua disposição um serviço de assistência automobilística técnica de ponta, 24 horas, todos os dias do ano. Uma frota de apoio com cobertura nacional e profissionais competentes, para um atendimento imediato com coordenadores experientes monitorando todo o processo, agilizando e acabando com as preocupações de panes ou acidentes nos seus veículos nos lugares e momentos mais inesperados, em todo Brasil.

back-656

Leia as condições gerais dos serviços do Automóvel Clube Brasileiro:

http://www.automovelclubebrasileiro.com.br/termos-e-condicoes-ACB.pdf

Veja os planos para associar-se:

  • Assistência para Veículos com até 10 anos de fabricação.
  • R$298,00 à vista ou parcelado em até 12 parcelas, pelo PagSeguro.
  • Assistência para Veículos de 11 a 20 anos de fabricação.
  • R$368,00 à vista ou parcelado em até 12 parcelas, pelo PagSeguro.

back-65645

Endereço

Rua México, 11 – 16º andar, Centro

Rio de Janeiro, RJ – CEP 20031-144

Tel: +55 21 2262-4800

Email: [email protected]

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo