CarrosNotícias

Auto Expo 2018: Kia revela SP Concept e apresenta 16 modelos globais

A Kia Motors revelou ontem o inovador SP Concept, que faz sua estreia mundial na Auto Expo 2018, em Nova Délhi, ao lado de uma mostra de 16 modelos globais da marca.

O SP Concept fornece uma amostra do que está por vir aos entusiastas do automobilismo, uma vez que a Kia inicia as vendas no varejo da Índia no segundo semestre de 2019. Inspirado pelo patrimônio do país asiático e desenvolvido com avançada tecnologia, o SP Concept revela os planos da empresa de apresentar carros que atendam à mudança do paradigma do mercado indiano em um futuro próximo.

O SUV futurista, com estilo arrojado e DNA de design exclusivo da Kia, está voltado para satisfazer aos jovens consumidores indianos que procuram a combinação perfeita de beleza sofisticada, tecnologia inovadora e alta funcionalidade. A união de sua posição ampla e estável com o visual esportivo e futurista estabelece novos padrões para os SUVs compactos na Índia.

A robusta aparência dianteira do SP Concept combina um design ousado com a grade “Nariz de Tigre”, exclusiva e distintiva da Kia, além de muitos detalhes futuristas. Já o elegante e moderno interior possui um estilo avançado e layout diferenciado, melhorando a conveniência a bordo.

Segundo Kookhyun Shim, Diretor Gerente e CEO da Kia Motors India (KMI), “a Kia Motors está honrada de entrar na Índia, que está preparada para se tornar a quinta maior economia do mundo este ano. Nós, da KMI, estamos entusiasmados para começar as operações em um momento tão favorável. E previsões apontam que a Índia estará entre os maiores mercados de carros do mundo em alguns anos. Estamos aqui na Índia para fazer parte dessa história de sucesso, que foi implementada por políticas governamentais progressivas e tomadas de decisão. Também queremos ganhar a confiança e os corações das pessoas, ao mesmo tempo em que oferecemos ao país opções de veículos elegantes e diferenciados”.

A linha da Kia que está sendo exibida no Auto Expo 2018, em Nova Délhi, inclui: Picanto, Rio, Stonic, Cerato, Cee’d, Soul EV, Cadenza, Stinger, Mohave, Sorento, Sportage, Grand Carnival, Niro PHEV e Optima híbrido.

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo