CarrosNotícias

Conceito do BMW M4 Cupê é revelado

Fotos: Divulgação

A BMW revelou oficialmente alguns detalhes sobre o conceito M4 Coupe, previsto para estrear no Peeble Beach Concours d’Elegance. De acordo com a marca, o conceito expressa “a filosofia da BMW M em sua forma ideal.”

De acordo com as imagens, o carro traz um exterior bem estiloso, com para-choque de visual agressivo e capô proeminente. Há ainda um spoiler discreto integrado à tampa do porta-malas, fendas laterais na dianteira e rodas que parecem ser aro 20. Não ficaram de lado detalhes que parecem ser de fibra de carbono, como o teto e o difusor traseiro.

Apesar de não revelar detalhes sobre o motor, a BMW afirma que será de “alta performance”, com uma “imensa força”. Desconsiderando os exageros, o provável motor deverá ser o 3.0 biturbo de seis cilindros, com 450 cv de potência e 55 kgfm de torque.

De acordo com o Chairman da BWM M GmbH, Dr. Friedrich Nitschke, o carro reflete a filosofia da BMW M com DNA de competição aplicada ao uso emocional no dia-a-dia. Ainda, conforme Nitschke, o BMW Concept M4 Coupe buscará a idéia fundamental do BMW M3, ou seja, performance de pista para as estradas.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo