ColunasNotíciasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | Audi e-tron

Audi e-tron

A Audi do Brasil está trazendo ao país o SUV Audi e-tron, primeiro veículo 100% elétrico da marca. Já disponível em concessionárias que possuem a bandeira e-tron com preço sugerido a partir de R$ 499.990, e possui 4 anos de garantia no veículo e 8 anos nas baterias. Montado sobre a plataforma MEB, o novo modelo é equipado com dois motores elétricos que combinam para uma potência total de 408 cv com 664 Nm de torque. Por ter torque instantâneo, completa 0-100 km/h em 5,7 segundos. A coluna Autos Giros vai falar mais dele na próxima semana.

Mustang Dragster

Com mais de 1.400 cavalos de potência e mais de 152 kgfm de torque instantâneo, a Ford apresenta, pela primeira vez na história, um dragster Mustang Cobra Jet de fábrica com propulsão totalmente elétrica. Alimentado por bateria, o protótipo Mustang Cobra Jet 1400 foi especialmente projetado para corridas de arrancada, com tempo na faixa de 8 segundos e velocidade de mais de 270 km/h, mostrando o que um trem de força elétrico é capaz de entregar. O Mustang Cobra Jet 1400 homenageia o Cobra Jet original, que dominou as provas de arrancada nos anos 1960.

Novo BMW híbrido

A BMW confirma o lançamento do novo 330e M Sport ainda para o primeiro semestre de 2020. A versão híbrida plug-in do modelo mais vendido da história marca alemã amplia a gama disponível no País, que já conta com as versões 320i Sport e 320i M Sport e 330i M Sport. O novo modelo está equipado com o sistema plug-in híbrido que desenvolve potência combinada de 292 cavalos e torque combinado de 420 Nm. Isso inclui o propulsor BMW TwinPower Turbo 2.0 de 184 cv e 300 Nm com o motor elétrico e uma bateria de íon-lítio que entregam potência equivalente a 113 cavalos e 256 Nm de torque.

Chevrolet sem sair de casa

A Chevrolet está oferecendo condições especiais e ampliando serviços de comércio online para quem está interessados ou precisam trocar de carro agora. A Operação Virtual Chevrolet conta com o suporte de todas as concessionárias da marca no país. A experiência de compra online é bastante prática, pois permite que toda a operação seja feita de forma digital.

Dunlop e Marcopolo

A Dunlop e a Volare, uma das empresas da Marcopolo firmaram parceria para o fornecimento de pneus para os novos veículos produzidos no país. Para a Dunlop, esta parceria significa o primeiro fornecimento de pneus de carga para equipamento original na América Latina. A escolha pela Dunlop mostra que a marca foi testada e aprovada pelo fabricante de veículos de transporte de passageiros, mostrando confiança, segurança e rendimento do produto frente as necessidades da Marcopolo. O negócio representa a abertura do canal de vendas deste tipo de pneus para veículos que saem diretamente da fábrica. A expectativa é que sejam fornecidos cerca de 3,5 mil pneus por ano.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo