ColunasNotíciasTrânsito e Vidas

Coluna Autos Giros | Tracker é líder

Tracker é líder

Lançado no final de março, o Chevrolet Tracker tem crescido em vendas de forma constante. Nos meses de abril e maio, o Tracker foi o único modelo a registrar alta nos emplacamentos em relação ao mesmo período do ano passado (na versão anterior). Outro feito relevante foi a conquista da liderança entre os SUVs logo no primeiro mês cheio de vendas. A posição foi mantida em maio, e a vantagem para os rivais, ampliada, principalmente no varejo, canal direto com o consumidor final). O modelo traz uma nova família de motores turbo de alta eficiência e performance.

Freddie Ford

Nos anos 60, com o avanço da tecnologia e da corrida espacial, os robôs ganharam força no imaginário popular e a Ford criou o seu primeiro autômato, batizado como Freddie Ford. Com 2,74 metros de altura e construído com peças de carros Ford da época, como Mustang, Thunderbird e Granada, era usado para exibição em shopping centers, eventos e feiras de automóveis. Freddie acabou gerando uma família. Seu primeiro papel foi como assistente de mágico, em 1965, numa apresentação de 15 minutos dentro no road-show Mundo Mágico da Ford.

L200 Motorsports

Em comemoração aos 26 anos de história do rali Mitsubishi Motorsports, a marca de veículos 4×4 lança uma série especial de sua já renomada picape: a L200 Triton Motorsports. Com detalhes exclusivos, o modelo chega às concessionárias Mitsubishi de todo o País a partir de hoje com preço de R$ 179.990. Disponível em três opções de cores de carroceria – Branco Fuji Perolizado, Bege Jisan Sólido e a inédita Cinza Concrete, a edição exclusiva é feita com base na Triton Sport e traz um visual em linha com o estilo de vida do Rali Mitsubishi Motorsports.

Toyota premia fornecedores

A Toyota realizou o 2º Toyota Latin America and Caribbean (TLAC) Suppliers Conference, onde premia seus melhores fornecedores. Pela primeira vez na história, por conta da pandemia do novo coronavírus, evento foi realizado online e envolveu as filiais da empresa no Brasil, Argentina e Venezuela, além dos fornecedores dos dois primeiros países. Ao todo, 31 fornecedores, entre brasileiros e argentinos, receberam o grau de excelência máxima nas categorias: Qualidade e Logística, Custo e Reconhecimento Especial.

Mercedes-Benz e a Covid-19

A Mercedes-Benz está novamente nas estradas ao lado dos motoristas com uma ação social que visa cuidar e proteger os profissionais do volante frente à Covid-19. “Siga com Saúde” é uma iniciativa que vai ao encontro dos motoristas para distribuir kits de prevenção com máscaras e álcool gel e também um kit lanche. Eles também recebem medição de temperatura, além de um folheto de boas práticas com dicas para evitar a contaminação do Coronavírus.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo