ColunasNotíciasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | SUV mais conectado

SUV mais conectado

A linha 2021 do Volkswagen T-Cross traz como novidade a central de infotainment VW Play de série em todas as versões. Com preços entre R$ 91.660 e R$ 120.600, o SUV preservou suas características, como a lista de equipamentos completa. Desde a configuração 200 TSI com transmissão manual, o modelo traz seis airbags, controles eletrônicos de tração (ASR) e estabilidade (ESC), lanternas em LED, faróis de neblina com função ‘Cornering Light’, sensor de estacionamento traseiro e volante multifuncional, entre outros. Ele traz duas opções de motorização, 200 TSI, de 128 cv de potência e 250 TSI, com 150 cv.

Para novos territórios

A Ford iniciou hoje a pré-venda do Territory, SUV médio que chega em duas versões, SEL e Titanium, ambas com motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv, e transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas, especialmente calibrados para as preferências e condições do mercado brasileiro. O novo SUV é líder em espaço interno e conforto para os passageiros. Além da câmera 360° de visão panorâmica, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento, carregamento sem fio para celular e conexão sem fio para Apple CarPlay.

Rumo ao topo

Com pouco mais de um mês de sua chegada ao mercado, a Fiat Strada já contabilizou mais de 23 mil pedidos. Apenas em julho, no primeiro mês completo de vendas, a demanda total do veículo chegou à incrível marca de 17 mil carros. Para se ter uma ideia, hoje a demanda média diária é de 770 unidades. Isso significa vendas 3,5 vezes maiores comparadas a 2019, e uma procura quatro vezes superior ao previsto à época do lançamento. As versões cabine dupla, de quatro portas, cinco lugares e ainda mais versátil para a família e o lazer, estão respondendo por 50% da demanda.

 90 anos

A fábrica de automóveis mais antiga em operação no Brasil é também uma das mais tecnológicas do mundo. A fábrica da GM de São Caetano do Sul, que está comemorando 90 anos e já foi o berço de modelos icônicos como o Opala e o Monza, hoje produz carros com conectividade nível quatro, como o Novo Tracker, além do Joy, Joy Plus, Spin e Montana, todos os modelos que saem da mesma linha de montagem e contam com tecnologias da indústria 4.0 na sua fabricação.

Novidades em pneus

A Pirelli inaugura o serviço de proteção para o pneu Tyrelife, um programa que substitui o pneu que em casos de danos acidentais e irreparáveis de forma gratuita. O serviço está disponível a partir de agosto em mais de 500 lojas. Esta iniciativa, além de demonstrar toda a atenção da empresa com o consumidor, permite que ele tenha uma experiência de marca que reflete dois dos principais atributos da Pirelli: qualidade e segurança.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo